domingo, 19 de dezembro de 2010

Os príncipes viraram sapos!


Vira e mexe a gente esbarra por aí com alguém que fez parte do nosso passado, da nossa infância, da nossa época de colégio, né? E junto com aquela nostalgia toda e com todas aquelas lembranças, me deparo com algumas surpresas, principalmente príncipes que viraram sapos!

Confesso, eu era uma criança um tanto quanto estranha! Tive minha época cabeção em um corpinho de palito e 4 olho (meus óculos ainda por cima eram chamativos... tive um vermeeeeelho, outro azuuuuulll), tive a fase bolinha onde cantavam aquela musiquinha "gorda, baleia, saco de areia..." pra mim e assim por diante!

Tive muitas "paixões" no colégio e óbvio, elas nunca eram correspondidas! Eram verdadeiros amores platônicos, sabe? Imaginem: a baixinha gordinha apaixonada pelo menino mais gato do colégio... o menino não devia saber nem da minha existência! rs

Hoje, anos depois, posso dizer que 98% desses príncipes viraram verdadeiros sapos! Encontrei com eles na rua gordos, mal cuidados, mal tratados... sei lá... uns seres bizarros! Às vezes chega a ser difícil acreditar que um cara tão bonito pode ter se descuidado desse jeito!

E você, anda encontrando muitos sapinhos por aí?!?






Nenhum comentário:

Postar um comentário